• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD

minha resposta ja tinha rolado

Illuminae said:

Deves ter ouvido da minha fama de destemido, então, se depois de reconsiderares minha explicação ainda quiseres ir aos céus primeiro, saiba que estarei do teu lado...

Kyieran abre um sorriso...

Ou à tua frente!

Last edited:

log in or register to remove this ad

Sorry

Maurício vc está certo, volta pra jogo. Foi um erro meu.
Não tem o que decidir com o Daniel.
Sei que isso é trash, mas foi o único jeito que eu vi pra mudar a coisa. eu mudei um post meu atr's, chamando e fazendo a magia nos dois. Não sei se o Daniel vai gostar. Mas me pareceu mais justo e menos trabalhoso.

Novamente à todos, desculpem-me.

Last edited:

Kyieran, após ouvir a decisão de Nerie, olha para o lado e fica mais uma vez bestificado novamente com a visão da água verde, e se assusta ao sentir a mão de Nerie em seu ombro...

Depois olha para o céu, e então para a grama multicolorida, e com o olhar fixo para baixo, vê ela se distanciando...

Que saudade dessa sensação!!

Talvez algum dia esta saudade convença-me a tomar o caminho dos magos, para satisfazê-la a hora que eu quiser!

Ao olhar novamente para o alto, ele acelera sua velocidade indo diretamente em direção aos céus.

Para no alto para contemplar a vista...

E depois desce na mesma velocidade para perto de seus companheiros...

Por onde Nerie?

Nesse momento Kyieran saca a lança que estava presa às suas costas...

Last edited:

Bem, e agora, como disse antes, quero que narrem o caminho tomado. Não precisa ser medido o caminho, apenas quero descrições do tipo:

vôo para o lago, rapidamente(se possível ter a velocidade, é o único dado que realmente importa). Ou lentamente e assim vou até chegar no templo... e coisas do tipo.

Então vamos lá.

Daniel vê se é assim mesmo, se eu entendi direito

Gracie Corelio !!!

Attachments

• templo_daniel.jpg
    templo_daniel.jpg
    32 KB · Views: 122

O desneho ficou muito bom

Mas tme algumas diferenção, o templo é esférico. ele tem portas não só para frente, mas também para trás e para os lados.

As coisinhas redondas que você fez são tipo estas que você fez, só que elas não tem esta parte maior que você fez. Elas sõa grandes bambolês que são sulcados como se fossem colunas romanas. Só que eleas não sustentam nada , afinal, elas terminam aonde começam. Elas não tocam a superfície da esfera e elas ficam girando.

Quando vocês voam percebem, de um angulo de cima melhor, que destes bamboles para o templo-esfera tem uns raios como se tivesse eletricidade passando de um para o outro.

O templo não gira. A base do templo encosta na água, ele não fica flutuando no ar, mas sim, fica flutuando na água como eu disse anteriormente.

O mapa a seguir é só para se situarem espacialmente na parada

A elevação de água é mais espessa, sendo que o seu pico é apenas um pouco menor que o templo em si.

Mas, para vocês se situarem o desenho está bom, dá noção da localização

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    14 KB · Views: 116

(Só pra ficar claro... os anéis giram em torno de si próprios, isto é, sem sair do lugar, ou eles giram por volta do templo? Dessa maneira eles teriam o mesmo centro da esfera e não poderiam ser do mesmo tamanho pois se encostariam, entendeu?)

- Vamos voar bem acima do lago, para não atraírmos a atenção do que quer que esteja lá. Vamos ficar atentos a qualquer coisa de qualquer lado! Neriepock, vc viu aquilo? (aponto, me referindo a energia que passa dos círculos)
(Vou voar bem devagar na direção do templo, junto com os outros)

(Antes foi possível perceber por onde os homens-pássaro entraram? Ou se eles fizeram algo diferente antes de passar pelos círculos?)

Os anéis são quenem no desneho do andré e eles giram como rodas de um carro. Simplesmente giram, sem efeito nenhum aparente.

Outra: Parem de dizer coisas que eu não disse

Outra: Os homens pássaros passam pelas portas que estão na esfera, alguns passam pelos anéis apenas por causa que existem portas naquela direção, mas nada de especial em relação a estes anéis.

Imagine um TIE FIGHTER , só que as asas estão soltas e giram como uma pneu.

O jonas descreveu a ação dele, quero que TODOS descrevam ou que vocês dêem a autoridade para um de vocês falar a trajetória do grupo. Como preferirem. Neste momento é essencial saber o que TODOS FAZEM para depois não ter choro.

Into the Woods

Remove ads